Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amizade!!

Olá amigas!!!
Ganhei este selinho da minha amiga Zélia do blog: mariabonitaartesanatos.blogspot.com
Visitem que tem muita coisa legal lá!!




Recados para Orkut


Lindos Recados de Amizade em: www.recadosanimados.com



Regras básicas:
Poste o selo no seu blog
Escreva quem te ofereceu
Deixe um comentário aqui no meu blog
Avise os amigos que você oferecer o selo
Poste uma mensagem que fale de amizade.
Vamos levar o valor de uma amizade e a alegria a todo canto do mundo...
Seja feliz!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Josiane.
    Adorei o selinho da amizade.
    Muito obrigado, por ter lembrado de mim.
    A amizade é algo muito importante pra mim.
    Beijão Lucy.

    ResponderExcluir
  2. Espero corresponder sempre a sua amizade!
    Obrigada pelo selinho e seja bem vinda a minha vida!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindaaaaaaa...vim agradecer o selinho e assim q der eu vou posta-lo...brigada de coração...
    bjs e um xero na glarinha
    lindo final de semana
    Angela

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin