Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 13 de junho de 2009

Homenagem à minha amiga Angela

Ola amigas!!
Trouxe para vocês uma bolsa Jolie preta que fiz a algum tempo, mas ainda não havia postado, pois estava com algumas dúvidas!!
Quero aproveitar o espaço e agradecer à minha querida amiga Angela do blog:
http://angelacrocheearte.blogspot.com, que deu muitas dicas sobre bolsas e me incentivou,e ainda incentiva muito!!
Sem a ajuda dela eu não teria conseguido executar este trabalho que estou compartilhando com vocês hoje!!!


clique nas imagens para ampliá-las



Angela, obrigado pela força, pela ajuda, pela sinceridade... e pela amizade!!!
Obrigado amiga!!!

Um comentário:

  1. Que linda Josi....menina você tem um dom lindo,o mérito é todo seu...eu sempre soube que você faz coisas lindas assim...
    Você sabe que sou mole,já chorei com suas doces palavras aqui,mas olha eu desejo amiga do mais puro sentimento e verdadeiro que Deus coloque as mãos dele sobre cada trabalho seu e Prospere e que você tenha muitas muitas vendas como está tendo!!!
    Você é uma preciosidade e quem te conheçe sabe disso...
    amodoro vc minha amiga muitooooo..
    bjs e um xero na Glorinha...
    deus abençoe vc!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin