Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jogo de banheiro Mariana

Boa tarde amigos e amigas que seguem meu cantinho!
Hoje começo uma semana cheia de novidades, e espero terminá-las todas à tempo.
Vou começar com este jogo de banheiro que acabei agora, e eu adoreeeeeiii o resultado final!!!
Espero que gostem!
Beijos e fiquem com Deus!!!

                                                Clique nas imagens para ampliá-las

                                                                   

5 comentários:

  1. Muito legal seu joguinho de tapete,
    Da para usar as sobrinhas, que são muitas.
    adorei sua sugestão.
    Abracos com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Olá Josiane.
    Que lindo eu até teria pena de usar.
    Amei a combinação de cores.
    Beijos Lucy.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei que tenha se tornado uma seguidora,vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo tbém!!!
    Esse jogo de banheiro é simplesmente maravilhoso...eu amo cores e essa combinação de várias cores está linda!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Aqui estamos virando sapo desde 07/09 não para de chover.
    Tenha um bom fim de semana!

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite!!!
    estou precisando de uma receita facil de jogo de banheiro, para o meu primeiro trabalho em croche você poode me ajudar??
    abraço sissi

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin