Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 1 de novembro de 2009

Sem net e sem pc!!!



Oi pessoas queridas que me seguem!!!
Primeiro quero agradecer à todos que me visitam, e à todos os meus seguidores!
Hoje venho avisar que estou sem pc e sem net!!! Buuuuuááááá!!!


Estou postando daqui da casa da minha comadreirmã Zélia do blog http://mariabonitaartesanatos.blogspot.com


Qualquer dúvida ou informações podem entrar em contato com ela.

Beijoss, fiquem todos com Deus!!

Um comentário:

  1. Menina que saudade de oc...
    Volta logo pros nosso bate papo...
    Passa lá no meu cantinho tenho uma declaraçao pra vc.
    bjks

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin