Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VOLTEI!!!

Oie pessoas lindas que me seguem!!!

Volteiiii!!!

 E depois de muito tempo. Ter passado um bocado de estresse... Ufaaaa!!!
 Só pra começar o meu pc pifou, lembram? Pois é, depois disso a bruxa se esbaldou aqui em casa!!!
Consegui destruir o meu aparelho celular lindo roxinho, dentro de uma pocinha d'água na pia do banheiro. Pode??! Aí, a net que funcionava no bixinho depois da meia noite "já elves" ...
Então o cachorro do meu vizinho quebrou as duas marinex que eu mais amava de uma vez só! Uma era da minha mãe.
O banco bloqueou o meu cartão informando que eu digitei a senha errada três vezes em 30 dias. Dizem eles que para minha própria segurança! Mas não me lembro de ter digitado a senha errada mais de uma vez.
Fora os copos, as garrafas e os pratos que foram quebrados por descuido mesmo.


Mas agora a dona bruxa já foi embora, e eu voltei com tudo e vou mostrar pra vocês as coisas que andei aprontando.


Aguardem. Bom ter vocês novamente!!!

BEIJOS!!! E até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin