Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais um All Star Baby, férias e viagem!

Boa noite queridas!

Vou fazer minha última postagem antes de viajar!!! Hehe! É, eu e meu marido vamos visitar nossos familiares no Rio Grande do Sul! Sempre digo que sou paranaense de nascimento, mas gaúcha de coração, pois amo aquele lugar!!!

Bom quando voltarmos posto as fotos pra vocês!!!

Agora, o meu All Star. Esse fiz olhando um dos vários modelinhos que está no blog da Josi.










Espero que vocês gostem!!!

Em breve estarei de volta!! Beijos, fiquem todos com Deus!!!

2 comentários:

  1. OI Josi!
    Lindo, lindo seu all star...uma hora dessas, tento fazer um...
    Desejo uma boa viagem e excelente férias! Aqui na Serra está bem quente.
    Bjs, Minie!

    ResponderExcluir
  2. Josi amei você esta caprichando!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin