Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Barradinhos com canto by Coats Corrente com gráfico, e agradecimentos

Boa noite queridas amigas...
Passei rapidinho pra postar para vocês esse barradinhos que achei no site da Coats Corrente
http://www.coatscrafts.com.br/receitas/CROCHÊ/RECEITAS/decoração.htm
E também para agradecer à todas que lembraram de mim nos últimos dias com seus mimos.
Prometo que assim que conseguir um tempinho vou postar todos eles.
Espero que gostem!!
Beijos à todas!!!


Clique na imagem e veja ampliada

Clique na imagem e veja ampliada

5 comentários:

  1. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..


    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Volte sempre que quiser..
    Tenha uma boa semana..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Desculpa pela falta de visitas. Estou cheia de trabalhos e o bebe me rouba muito tempo. Acho seu blog o máximo.

    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.
    William Shakespeare

    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga
    Obrigada pelo carinho que Lindo Barradinho..Adorei
    BOA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. olá adorei o seu blog,tambem faço croche e trico a mão.postei a receita de meia calça no tamanho p se voce resolver comprar os outros tamanhos confira tudo no meu perfil.bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin