Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 5 de maio de 2009

Vestido em Crochê

Olá amigas queridas!!!
Trouxe para vocês o vestido que eu fiz pra minha filhota às pressas.
Tinhamos um casamento, e eu aproveitei a oportunidade para executar este trabalho tão fofo que eu achei no blog da Rose
http://pinkrosecrochet.blogspot.com/2008/11/vestidinho-crochet-grafico-crochet.html
Usei fio ANNE na cor salmão e fio CIRCULO JOLIE FASHION TWIST para dar um brilho à peça.
Espero que gostem!
Beijokas e boa semana pra todas vocês!!

Este eu que fiz:

Clique na imagem e veja ampliada


Clique na imagem e veja ampliada

Clique na imagem e veja ampliada


Clique na imagem e veja ampliada

Clique na imagem e veja ampliada

Minha princesinha!!! Lindaaaa!!!

Este é do blog da Rose: (Detalhe, eu fiz esta parte dos botões nas costas)

2 comentários:

  1. Que lindo Josi....ah meu Deus a Glorinha fico uma princesa dentro dele...ô amiga eu quero...quero uma menininha e um vestidinho lindo desses...
    ficou lindo d+ a carinha dela de feliz dentro do vestido é uma coisa divina..amo minha sobrinha linda...
    parabéns amiga ficou divinoso
    bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga!!!!!!!!

    Vim conhecer teu cantinho e amei tudo. Que lindo vestidinho..ainda mais com a linda modelo. Ficou um encanto. Parabens!!!
    To levando teu link e vou seguir teu blog, viu!!!
    Bjinhos carinhosos
    simoninha
    recanto das borboletas

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin