Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meia de trico infantil da Kety Marques

Bom dia queridos!!
Estou sem sono, então resolvi mostrar pra vocês este modelo lindíssimo de meia que fiz pra minha filhota atravéz da receita do blog da Kety
Adorei fazer esta meia. A receita é muito fácil e rápida!!
Para quem quiser visitar o blog dela que por sinal é muito fofo o endereço é http://noitedaluablog.blogspot.com





Uma ótima terça-feira à todos!!
Beijos e fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Ficou linda!!
    Obrigada por dar os créditos.

    Parabéns pelo seu toque pessoal, isso faz toda diferença!

    Um grande beijo pra vc e sua filhota!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi.
    Que lindas!
    É fácil fazer?
    Beijão Lucy

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, menina!
    E por acaso estou fazendo também uma meia de trico aqui. É a minha primeira meia, mas tá saindo...
    Vou passar no blog da kety, para ver.
    Beijos e fica com Deus, sua meia está linda também.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito da dica da meinha, ficou linda e vou tentar fazer.
    Eu tô procurando um meião de trico para menina de 6 anos. Você tem alguma dica?
    Ah, tô seguindo você desde agora e já estou me sentindo à vontade.
    Quando der me faz uma visita, tô começando a bloguear.
    Beijo
    Cláu

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin