Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mimos!!!

Estes selinhos ganhei da amiga Rita que tem um blog muito fofo
http://segredosdaarte.blogspot.com/
tem coisas lindas la, Agradeço pelo carinho e amizade querida!!

Regras para ganhar o selinho:
* Fazer referência ao selo e publicá-lo.
* Divulgar as regras.
* Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
* Indicar 10 blogs a quem se envia o selo.
* Informar cada um dos blogs.
As cinco coisas que gosto de fazer são:
1º Ficar assistindo desenhos com minha filha
2ºDormir até tarde quando posso
3ºViajar
4ºFazer croche e trico, é claro
5ºFim de semana com amigos e família.
Vou repassar para as amigas e respectivos blogs:

4 comentários:

  1. Oi jo,brigado amiga por lembrar de mim, adorei meus mimos,São lindos,Um grande beijo e obrigado pela visitas,até mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,fiquei feliz.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jojoka! Já levei e publiquei no meu espaço de mimos!
    Bom findi linda, pra você e sua familia, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Jojoka muito obrigada, amei, obrigada por lembrar de mim tbm, seu blog está lindo

    bjos*** e fica com deus

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin