Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jogo de banheiro Ivone

Mais um!!!

Ufa!!!
Essa semana tá chovendo lá fora, e aqui em casa estou com uma enxurrada de croche, rs rs!!!
Mas eu adoooooooorooo!!! 


Esse fiz os detalhes com fio Anne Brilho furta cor Carmin.








Clique para ampliar






Beijos à todos que me visitam e me seguem o obrigado pelo carinho!!

Se alguém quiser o gráfico desse jogo de banheiro, deixe um comentário com o seu email para contato que assim que sobrar um tempinho estarei enviando, deste ou de outros trabalhos que tenho aqui postados!!!!


Beijos e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Olá...
    Que lindo esse jogo de banheiro...adorei as cores escolhidas...ficou bem alegre!!!
    Um ótimo final de semana...
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin