Cursor from Crazyprofile.com

Minha fadinha linda!

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 18 de outubro de 2009

Meus próximos trabalhos!

Oi gente!

A chuva aqui deu uma parada, o sol apareceu novamente, e com força, voltou a ficar um pouco mais quente. Mas as nuvens no céu anunciam que vem mais água por aí nas próximas horas! Vamos esperar e ver o que acontece...

Bom, hoje trouxe para vocês os próximos trabalhos que estão na minha lista de afazeres!
Vou deixar os gráficos também... para quem quiser se divertir um pouco nessa semana que se inicia!!















Clique nas imagens para ampliá-las

2 comentários:

  1. Oi migona!
    Pelo jeito tem mais gente que gosta do Shaun além de mim e do Nic.
    Valeu a visitinha eu tava viajando, aproveitei o feriadão de dia da crianças. Fui visitar minha cunhada que mora 5hs distante.
    Aqui não chove faz um tempinho. Papai do céu parou com a faxina como diz o Nic. desligou a torneira lá em cima...
    Tá é bastante frio...
    Eu está semana tô de faxina no pátio. Arrumando minhas flores, cortando grama e podando algumas arvores que pegaram geada e ficaram feias outras morreram mesmo.
    Não podia fazer antes pq da cirurgia. Mas to indo na manha.
    Ce é bem corajosa, eu ainda não tive nem tempo nem paciencia pra crochetar estes joguinhos. Por enquanto tão na gaveta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Tenho um selinho bem bonitinho no meu blog pra voce.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu carinho e a sua critica ou elogio.
Vou ficar muito feliz com a sua visita!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin